Botox Capilar!

A grande novidade para os cabelos é o Botox Capilar da linha Fiberceutic da L’oréal!!

O nome vem da idéia do tratamento ser uma power hidratação, que dá efeito instantâneo aos cabelos, assim como o botox facial, onde o efeito é imediato!

O Botox Capilar é a primeira injeção reconstrutora molecular para os cabelos muito danificados! É uma espécie de hidratação potente, que é feita em salões de beleza especializados. A diferença dela para outras hidratações comuns é a ajuda de uma seringa para aplicar o sérum, em camadas pequenas do cabelo, deixando os cabelos nutridos, não só por fora, mas por dentro também!

 O Fiberceutic atua preenchendo o interior da fibra capilar e repondo os nutrientes perdidos, por isso consegue recuperar até os fios mais danificados. Além de fazer uma reconstrução profunda, o botox deixa os cabelos mais disciplinados e com um aspecto aveludado, sem aqueles fiozinhos arrepiados.

 A L’oréal promete 80% mais desembaraço aos fios, 88% mais brilho e 94% mais facilidade para modar os cabelos com o tratamento!!!

Eu descobri esta hidratação a pouquíssimo tempo, até porque ela é muito nova, existe há menos de um mês no mercado. Eu estava louca para contar tudo sobre ela para vocês aqui no blog, mas antes eu queria testar no meu cabelo o tratamento, porque vocês sabem como é, papel aceita tudo, então nada melhor do que fazer e depois falar as minhas impressões…

Para começar, existem dois tipo de tratamento, para cabelos quimicamente danificados  e para cabelos mecanicamente danificados (cabelos natural, sem muita quimica).

O que muda entre ambos os tratamentos é a primeira e a última etapa da hidratação. Para os cabelos quimicamente danificados  se usa o xampu e o creme termoativo da linha Absolut Repair. Já para os cabelos mecanicamente danificados, o recomendado é o xampu e o creme termoativo da linha  Force Vector.

O passo a passo da hidratação:

* Primeiro passo é lavar os cabelos com os xampus indicados conforme o estado dos fios (Absolut Repair ou Force Vector);

* Em seguida é usado um sérum powerdose Fiberceutic por 20 minutos. Nesta etapa, se aplica o sérum com uma seringa em mechas finas do cabelo;

* Passado os 20 minutos, em cima do sérum (não se enxagua o cabelo) aplica-se a Máscara Reconstrutora Fiberceutic por mais 20 minutos;

*Enxágua o cabelo;

* Por fim, antes de secar e fazer escova, o recomendado é usar um creme termoativo, que varia conforme o estado do cabelo. Creme termoativo Absolut Repair ou o Force Vector.

Pronto!!

O tratamento leva em média 1h30 para fazer, e dura cerca de 10 lavagens (recomendação da L’oréal), mas a cabeleireira do salão me disse que o ideal é fazer uma vez por mês a hidratação, o que daria em média umas 15 lavagens.

 O EFEITO: 

 O que eu achei: Gostei bastante do tratamento, e o meu cabelo realmente ficou muito hidratado, macio e com muito brilho!! Ele já é lisinho, mas depois do tratamento ele ficou mais liso ainda, bem sedoso. E para quem sofre de oleosidade excessiva como eu, o tratamento não deixou nada oleoso os meus cabelos!

A única desvantagem, é que eu achei ele meio carinho, R$ 150 reais, para se fazer uma vez no mês! Dói o bolso pagar este valor todo mês, mas que ele é bom e funciona isso não resta dúvida!

Ah, inclusive antes de fazer este post para o blog, eu lavei o meu cabelo para ver o efeito pós salão e escova, e o resultado continuou incrível!

 Eu fiz o botox capilar no Evolution Hair em São Leopoldo com a Meire, mas todos os salões do Brasil que trabalham com a linha da L’oréal acredito eu, que também façam…

Valor: em média R$ 150,00

Bjokas,
Cláudia.

0 AMARAM