Curso de auto maquiagem by Alice Salazar!

Esta semana, uma amiga, a Raqueline, fez no apartamento dela um curso de auto maquiagem para um grupo pequeno de mulheres,  com a maquiadora Alice Salazar do blog Espelho Meu da RBS (http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170).

O curso foi muito bacana, e a Alice nos ensinou técnicas básicas de uma make  básica para o dia a dia até uma make mais pesada para a noite com um olhão mais carregado. Além destas dicas, elas nos deu dicas super importantes de como aplicar primer, base, corretivo, qual o corretivo, a base e o pó certo que a gente deve usar, como usar rímel, e o sergredo que toda mulher deve ter consigo: de abusar e muito do rímel e do curvex!!! Nós até ganhamos um curvex de presente da Alice!

Ah, além de dicas preciosas, a Alice tem técnias super simples que eu não sei como, mas são fáceis e a gente “pega” em apenas uma aula… Por exemplo, eu tinha a maior dificuldade de passar sombra, ainda mais escura, e depois da aula dela, já estou usando há dois dias sombra marrom com preto e ganhando elogios gente… Acreditem se quiser! Aprendi!!! Graças as técnicas da santa teacher Alice Salazar!!!

As meninas que participaram do curso também eram umas fofas, e apesar de eu já conhecer várias, outras eu conheci no dia e me diverti horrores com esta experiência de fazer um curso de maquiagem em casa e entre amigas… Indico para as leitoras do blog que tiverem interesse e que gostam de maquiagem fazerem este curso e se reunirem num grupo de seis ou sete mulheres, pois a experiência é super bacana e vale muito a pena, pois além de aprender a se maquiar, a gente se diverte e ainda sai bonitona pós curso, tirando que economiza, porque não é mais para qualquer evento que vou precisar recorrer aos salões de beleza para me maquiar…

 A Alice ensinando a passar sombra…

A super paleta de sombra da Taís que deixou todas nós babando e também querendo uma igual… Eu comprei uma no dia igualzinha para mim! Não me aguentei! Hahhaha.

O segredo é sempre aquecer o curvex, e passar ele quando o rímel estiver já seco…

 O que acharam dos super cílios da Camila Rocha? Não é de causar uma inveja branca na mulherada? hahaha

 A minha make versão noite num tom  de roxo…

 Eu e  a Alice

 Eu e a Raqueline (anfitriã da noite)

As purpurinadas Raqueline e Taís de sombra verde e azul. Poderosas!

 Raqueline, Alice e Camila

 Melissa, Alice e Viviane

 O grupo! Cada uma com um estilo bem diferente de maquiagem…

 Bjokas,
Cláudia.