&nsbp;

Desejo do dia: Saia de tule!

em: Moda e Tendência

Nunca gostei de ballet, quando criança em vez de dançar ballet como as minhas amiguinhas eu patinava, maior decepção da minha mãe que queria me ver toda linda de saia rodadinha, coque… No lugar da saia de tule eu usava collant, polaina e fantasias nos shows de patinação, muito brilho, paetê, adorava!

Não sei se foi este desejo reprimido de não ter feito ballet ou um amor incondicional pelos looks da Carrie, mas nunca desejei tanto ter uma saia de tule!

Juro!!!

Imagino um modelo abaixo do joelho e bem rodada… Onde vou usar? Não faço a mínima ideia, mas não paro de pensar numa saia de tule para chamar de minha…

Olhem que lindas!!!

Bjoka,
Cláudia.


2 Comentários


  1. Oi Cláudia! A Carry Bradshaw sempre foi minha ídola, por isso sempre AMEI a tal saia de tule que aparece em vários capítulos da série…Mas acho que tem que ter muita personalidade para isso! Ainda não me garanto. Quem sabe um dia? Bjs.

  2. Olá claudia! fazia meses que não entrava no seu blog!!saudades!olha só sou apaixonada por saia de tule há muito tempo mesmo, estava pensando fazer uma para compor com uma blusa de renda naquele estilo PatBo para ir a um casamento…porém fico com medo de ficar meio noivinha…over!sei lá


envie seu comentário!

 
 

Todas as tags

animal print balenciaga blog da claffé cabelo chanel claffé Claffé clutch Cláudia Dal Pozzo cláudia dal pozzo moi couro dieta donna fashion iguatemi esmalte eventos it bag jóias Jóias e Acessórios look cláudia dal pozzo look das celebridades Look do dia Maquiagem e Beleza moda Produtos de beleza e Saúde receita Sapatos Schutz Tendência verão 2011 zara