Dica de power hidratação: botox capilar!

Sou fã do botox capilar da L’oréal, uma das hidratações que eu mais gosto de fazer porque cumpre com o propósito e dura bastante, cerca de 1 mês.

Agora que clareei bastante o cabelo estou procurando hidratar pelo menos de 20 em 20 dias os fios e de todas hidratações que eu já fiz a primeira do ranking é sem dúvida a Fiberceutic da L´oréal, mais conhecida como botox capilar.

Já falei do botox capilar aqui no blog, passo a passo e como funciona e foi o maior sucesso (leia aqui). Hoje não vou me alongar muito e nem explicar o processo, mas as razões pelas quais sou fã desta power hidratação que é muito boa e potente.

O botox capilar é indicado para fios extremamente danificados e dá efeito instantâneo aos cabelos.

É a primeira injeção reconstrutora molecular para os cabelos danificados. A base da ampola do botox capilar (Intra Cylane) é aplicada com uma seringa em pequenas mechas  do cabelo deixando os cabelos nutridos, não só por fora, mas por dentro também, preenchendo o interior do fio com fibra e proteína (sacaram o porquê do nome botox?).

É considerada pelos especialistas uma power hidratação, super potente. Eu gosto muito do botox capilar porque como comentei além de durar ele hidrata, reduz o frizz e o brilho dos cabelos fica incrível.

E sabem aquele famoso efeito cinderela das hidratações? Passa 3, 4 lavagens e nada mais do efeito nos cabelos?! Então, com o botox capilar isso não acontece.

Não é uma hidratação baratinha, mas compensa, porque dura. O resultado no meu cabelo fica excelente em torno de 25 dias, enquanto que as hidratações com máscara às vezes não chegam a durar nem uma semana.

Brilho:  o brilho nos fios com o botox capilar é perceptível na hora. O cabelo fica uma seda, macio e muito brilhoso! A L’Oréal promete 88% mais brilho.

Frizz: Um dos efeitos que eu mais notei com o botox capilar foi a redução do frizz. Meu cabelo ficou bem lisinho, nem precisava secar que ele ficava ótimo, nada de fios fora do lugar ou arrepiados.

Onde fazer: Eu sempre faço botox capilar na Estética Tesouras com o Emerson que eu adoro. Acho ele especialista no assunto e super indico para vocês, além do preço ser muito bom!

Sou fã #1 desta hidratação e espero que gostem da dica! Depois me contem o que acharam!

E uma ótima notícia: fiquem ligadas na fanpage do blog que vamos sortear um botox capilar por lá esta semana!!! (acesse -https://www.facebook.com/claudiadalpozzoblog?ref=hl _

Bjoka,
Cláudia.

5 AMARAM