Eu testei: Restauração K-Pak da Joico!

Testei sábado passado a restauração K-Pak da Joico. Já tinha escutado falar maravilhas dos produtos da Joico, em especial desta restauração que dizem ser formidável para os cabelos. Como o Tesouras, salão que eu frequento recebeu esta novidade resolvi testar e tirar a prova dos 7!

A restauração K-Pak da Joico é dividida em 4 passos. Não é uma hidratação, é mais profunda, por isso uma restauração. Ela promete a reconstrução dos fios danificados num sistema de quatro passos que vai repor os aminoácidos perdidos dos fios.

A Joico e a Shisheido desenvolveram juntas a verdadeira queratina humana (com 19 aminoácidos) e esse é o motivo de tanto sucesso da restauração K-Pak da Joico. Os 4 passos da restauração K-Pak da Joico é indicado para quem busca o reparo total do cabelo e para a queratinização dos fios. Todos os os depósitos minerais, acúmulos de finalizadores e qualquer outro resíduo que possam impedir a reconstrução total dos cabelos são removidos. Os cabelos ficam maleável, hidratado, sedoso e fácil de pentear.

Como funciona os 4 passos da restauração K-Pak da Joico:

1ª passo: Shampoo de limpeza profunda – K-Pak Chelating Shampoo
Este shampoo promove uma limpeza profunda dos cabelos removendo resíduos minerais e o acúmulos de produtos;

2ª passo: Acidificação – K-Pak Cuticle Sealer
O selador de cutilas estabiliza o PH dos fios e aumenta a maleabilidade do cabelo, reduzindo a porosidade e a quebra;

3ª passo: Reconstrução – K-Pak Deep-Penetrating Reconstructor.
Nesta fase se faz uma reconstrução de dentro para fora na estrutura capilar do fio recuperando seu estado saudável. O K-Pak Reconstructor revitaliza os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural. Possui alta concentração de  Complexo Quadramínico™.

Esse reconstrutor é o queridinho da marca. Já ganhou 11 vezes o prêmio de melhor reconstrutor do mundo! E o cheirinho dele é uma delicia, de banana (hehe)!!!

4ª passo: K-Pak Intense Hydrator
Na quarta e última fase se faz a hidratação do cabelo. Aplica-se uma máscara a base de aminoácidos. O hydrator repõe a umidade e os lipídios nos cabelos secos e danificados. Sela a cutícula que repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, tornando-os macios, brilhantes e por fim, hidratados profundamente.

O que eu achei:

Excelente! Realmente ela tem motivos para ser tão famosa, pois deixou o meu cabelo bem soltinho, reduziu significativamente o frizz e o brilho? Nota 1.000!!!

E o melhor é que não pesou nada e nem deixou o meu cabelo oleoso.

Senti meu cabelo mais incorpodado, pesado, sabem?

Gostei muito e nota 10 com estrelinhas para a reconstrução K-Pak da Joico!!! Com certeza, agora ela e o botox capilar estão no meu topo da lista de hidratações que eu mais gosto.

Tempo: 40 minutos

Onde fazer: Estética Tesouras com a Simone
(51) 30860894

Bjoka,
Cláudia.

0 AMARAM