&nsbp;

Eu testei: Restauração K-Pak da Joico!

em: Maquiagem e Beleza

Testei sábado passado a restauração K-Pak da Joico. Já tinha escutado falar maravilhas dos produtos da Joico, em especial desta restauração que dizem ser formidável para os cabelos. Como o Tesouras, salão que eu frequento recebeu esta novidade resolvi testar e tirar a prova dos 7!

A restauração K-Pak da Joico é dividida em 4 passos. Não é uma hidratação, é mais profunda, por isso uma restauração. Ela promete a reconstrução dos fios danificados num sistema de quatro passos que vai repor os aminoácidos perdidos dos fios.

A Joico e a Shisheido desenvolveram juntas a verdadeira queratina humana (com 19 aminoácidos) e esse é o motivo de tanto sucesso da restauração K-Pak da Joico. Os 4 passos da restauração K-Pak da Joico é indicado para quem busca o reparo total do cabelo e para a queratinização dos fios. Todos os os depósitos minerais, acúmulos de finalizadores e qualquer outro resíduo que possam impedir a reconstrução total dos cabelos são removidos. Os cabelos ficam maleável, hidratado, sedoso e fácil de pentear.

Como funciona os 4 passos da restauração K-Pak da Joico:

1ª passo: Shampoo de limpeza profunda - K-Pak Chelating Shampoo
Este shampoo promove uma limpeza profunda dos cabelos removendo resíduos minerais e o acúmulos de produtos;

2ª passo: Acidificação – K-Pak Cuticle Sealer
O selador de cutilas estabiliza o PH dos fios e aumenta a maleabilidade do cabelo, reduzindo a porosidade e a quebra;

3ª passo: Reconstrução - K-Pak Deep-Penetrating Reconstructor.
Nesta fase se faz uma reconstrução de dentro para fora na estrutura capilar do fio recuperando seu estado saudável. O K-Pak Reconstructor revitaliza os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural. Possui alta concentração de  Complexo Quadramínico™.

Esse reconstrutor é o queridinho da marca. Já ganhou 11 vezes o prêmio de melhor reconstrutor do mundo! E o cheirinho dele é uma delicia, de banana (hehe)!!!

4ª passo: K-Pak Intense Hydrator
Na quarta e última fase se faz a hidratação do cabelo. Aplica-se uma máscara a base de aminoácidos. O hydrator repõe a umidade e os lipídios nos cabelos secos e danificados. Sela a cutícula que repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, tornando-os macios, brilhantes e por fim, hidratados profundamente.

O que eu achei:

Excelente! Realmente ela tem motivos para ser tão famosa, pois deixou o meu cabelo bem soltinho, reduziu significativamente o frizz e o brilho? Nota 1.000!!!

E o melhor é que não pesou nada e nem deixou o meu cabelo oleoso.

Senti meu cabelo mais incorpodado, pesado, sabem?

Gostei muito e nota 10 com estrelinhas para a reconstrução K-Pak da Joico!!! Com certeza, agora ela e o botox capilar estão no meu topo da lista de hidratações que eu mais gosto.

Tempo: 40 minutos

Onde fazer: Estética Tesouras com a Simone
(51) 30860894

Bjoka,
Cláudia.


4 Comentários


  1. Olá Cláudia! Entre a restauração e o botox, qual deles vc acha que encorpa mais o fio? Qdo te conheci pessoalmente achei lindo teu cabelo e queria fazer algum tratamento destes que vc indica, mas estou em dúvida… bj

  2. Olá Cládia! Eu tb queria saber se é melhor o botox ou a reconstrução. Para o meu cabelo que é fino, liso e ralo.

  3. Olá.
    Adorei a resenha. Adoro esta linha , compro bastante, o preço é um pouco salgadinho, porém vale cada gota.. srrsrs
    Fiz luzes em meus cabelos , e ficaram um tanto rebeldes. Então voltei a ser morena de novo.
    Daí que foi um arraso. Ficou muito quebrado. Usei alinha e já recuperei 80% dos cabelos em apenas 2 meses.
    Nossa!! Maravilha!!!

    Consegui comprar os produtos neste site: http://www.tuttyfree.com.br
    Entregaram muito rápido e com brinde.. srrsrss

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

  4. Comprei e adorei o produto. Adorei sua resenha e achei bacana testar o mesmo. Meu cabelo estava bem danificado e poroso e foi praticamente um milagre. Estou usando a 30 dias e super recomendo. Comprei na loja Meu Salão Cosméticos. Chegou super rápido, bem embalado e com nota fiscal. Ainda levei miniaturas da Joico de cortesia. http://www.meusalao.com.br

    Valeu pela dica.

    Bjs


envie seu comentário!

 
 

Todas as tags

animal print balenciaga blog da claffé cabelo calça de couro chanel claffé Claffé clutch Cláudia Dal Pozzo cláudia dal pozzo moi couro dieta donna fashion iguatemi esmalte eventos it bag jóias Jóias e Acessórios look cláudia dal pozzo look das celebridades Look do dia Maquiagem e Beleza moda Produtos de beleza e Saúde receita Sapatos Schutz Tendência zara