Look do dia: Calça com listra lateral!

Nós falamos aqui no blog ontem sobre a tendência dos tricôs (este post – clique aqui), lembram? E como não poderia deixar de ser o look de hoje é com tricô e calça de couro, mostrando para vocês não só a tendência, mas também como eu gosto de usar os meus tricôs!

Junto com o tricô eu usei uma track pant, ou melhor, uma calça com listra lateral. Este modelo de calça com listra lateral é um hit da estação. Ela saiu dos uniformes esportivos para a vida real, sendo uma febre deste inverno, e não pensem em usar ela só com looks mais esportivos, não heim? Mas as listras vão bem também com looks sociais, camisa de seda, transparência… Fica lindo e super moderno!!!

Eu me encantei com esta calça de listra lateral da NK Store, não só pelo modelo e caimento no corpo, mas principalmente pela combinação de cores , que eu achei elas simplismente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A em nude e preto. Eu não tinha visto ainda calça de couro em nude, e na real nunca nem tinha pensando em ter uma calça desta cor (hehehhe), mas depois que eu vi esta, mudei totalmente a  minha opinião, simplismente morri de amores por ela. Lindona, né?

Ah, e para quem está achando que este tipo de calça engorda, que nada, pelo contrário, elas emagrecem e ainda afinam as pernas, porque a faixa lateral dá a impressão de emagrecer e de que as pernas são mais longas, sacam?

 

E como usei esta roupa num sábado à tarde, tentei fazer um look mais despojado, sem grandes produções, mas que ficasse arrumadinha. Coloquei então a calça com um tricô de cashmere, nos tons parecidos com o da calça (rosa e preto), mas com um fundo em cinza mescla, e nos pés um peep toe preto. Optei por deixar o zíper da calça abertinho…

Já a bolsa eu procurei fugir do pretinho básico e usei uma off-white.  Um tom neutro de bolsa na minha opinião e que não compromente em nada. Não acham?

Uma opção do look com casaco…

 

CALÇA DE COURO: NK Store
CASHMERE: NK Store
CASACO: Cris Barros
BOLSA: Celine
SAPATO: Schutz
BRINCO: Claffé

Fotos: Cézar Rosenthal

Bjoka,
Cláudia.