Que tal exterminar as gordurinhas com Cranberry?

 

Estes dias falando sobre emagrecimento, dieta e atividade física no twitter (me segui ai, @blogclaffe), uma menina me perguntou se eu conhecia o Cranberry em forma de cápsula para emagrecer… Eu não conhecia, até porque não faz nem um mês que se tem falado do Cranberry como um poderoso auxiliar na perda de peso. Esta frutinha vermelha é usada há muito tempo na medicina, mas como auxiliar na prevenção de infecções urinárias. A grande novidade é que descobriu-se que ele além de evitar infecções, ajuda a emagrecer, dando maior saciedade e sendo um inibidor do apetite natural. Quem já testou foi só elogios para a fórmula com Cranberry!!! 

Para não falar bobagem para vocês, até porque eu não sou nutricionista, médica, farmacêutica e muito menos louca para indicar algo sem conhecimento de causa (hehehe), pedi para o Tiago e a Ana Paula Dieter, proprietários da farmácia de manipulação Ana Derme , que eu sou cliente e adoro, pois eles estão sempre a frente dos concorrentes com muitas novidades, creminhos ótimos para as mãos (adoro o de Oliva), se eles enviavam um texto explicando um pouco mais  sobre o Cranberry para o blog,  já que muito se tem falado sobre ele e as promessas para emagrecer são grandes!! 

 

 

 

 

Nome científico: Vaccinium macrocarpon

Família: Ericaceae

Parte utilizada: fruto

  

Cranberry é uma planta nativa da América do Norte que apresenta em sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, estes componentes podem impedir a adesão de certas bactérias, incluindo a Escherichia coli, associada às infecções do trato urinário.

A Cranberry também é rica em antioxidantes em quantidade superior a das frutas encontradas no mercado. Este composto, produzido pelo corpo ou ingerido, primariamente, por meio de frutas e verduras, tem capacidade de estabilizar os radicais livres que prejudicam a saúde, agindo de maneira positiva na prevenção de doenças cardíacas e colesterol. Segundo estudos feitos nos EUA, o “quercetin”, famoso por inibir o desenvolvimento do câncer de colo e de seio, também está presente na fruta em alta quantidade.

A Associação de Odontologia dos Estados Unidos revelou que a Cranberry ajuda na prevenção da cárie dentária. Isso sem falar no processo de emagrecimento, pois há ortomoleculares e nutricionistas que já estão prescrevendo na forma de cápsulas a Cranberry, pois já há estudos iniciados para abranger essa terapia, com efeitos bastante satisfatórios.

 

 

 

* Para maiores informações, consulte seu médico ortomolecular, nutricionista e converse com as Farmacêuticas das Farmácias Ana Derme e entenda mais sobre as Cápsulas de Cranberry.

 

Para quem ficou curioso como eu, e quiser encomendar cápsulas de Cranberry, a Farmácia Ana Derme produz e entrega em todo o Brasil, além de parcelar no cartão de crédito por telefone!!

 

 

 

 

Contato:  www.anaderme.com.br  ou  anaderme@anaderme.com.br
Telefone: (51) 3527-4747

 

Depois quero saber heim quem já usou, se gostaram ou não, qual a opinião de vocês sobre esta novidade no combate as gordurinhas indesejadas” Afinal, projeto verão mulherada!! Rsrsrs.

 

 

Bjokas,

Cláudia.

0 AMARAM